Por favor: Leiam até o final.

Senhor (a) Hóspede: Seja bem vindo (a) ao Hotel Topázio. Desejamos que tenha uma boa estadia.

REGULAMENTO INTERNO

Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade. Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.

01 – As diárias são contadas a partir do meio dia. E termina também ao meio dia, a permanência a partir desse horário implicará na cobrança de uma nova diária. Caso deseje prorrogar este horário, por favor, consulte a recepção, antecipadamente.

02 – Toda e qualquer alteração após a entrada dos hóspedes, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção para conhecimento e registros formais.

03 – No valor da diária estão inclusos o café da manhã e o estacionamento.

04 – Não é permitido estender toalhas em móveis e janelas do apartamento.

05 – O hóspede deverá solicitar à recepção o encerramento de sua conta com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, para seu maior conforto.

06 – Ao efetuar o pagamento da estádia e das demais despesas, compete ao hóspede conferir o recibo referente a estas despesas. Reclamações posteriores não serão consideradas.

07 – O pagamento das despesas deverá ser efetuado em moeda corrente nacional ou cartão de crédito/debito.

08 – O café da manhã será servido na copa do hotel das 06:30 às 09:00.

09 – Frigobar: adquira seus produtos na recepção do hotel.

10 - De acordo com a Lei Nº 13.541, de 07/05/2009, que PROÍBE  o  consumo  de cigarros, cigarrilhas, charutos, cachimbos, narguilés ou  de  qualquer outro  produto  fumígeno, derivado  ou  não do tabaco, fica TERMINANTEMENTE PROIBIDO FUMAR nas dependências dos HOTEL (quartos, banheiros, halls, etc.) do HOTEL TOPAZIO.

11 – E proibido fazer barulho ou ligar o aparelho de TV com volume elevado entre 22:00 às 07:00.

12 – O hóspede é responsável pelos danos que causar nas instalações do hotel. Qualquer material danificado ou extraviado pelo hóspede deverá ser indenizado pelo valor atualizado.

13 – E terminantemente proibido ao pessoal do hotel efetuar serviços externos para hóspedes.

14 - Conforme o Art. 82 do Estatuto da Criança e do Adolescente, da Lei Federal nº 8.069 de 13/07/1990: “É proibida a hospedagem d e criança ou adolescente em hotel, motel, pensão ou estabelecimento congênere, salvo se autorizado por escrito ou acompanhado pelos pais ou responsável comprovando-se documentalmente”

15 – Não é permitida a saída de material do hotel para uso pessoal pelo hóspede: (toalhas, copos, talheres, etc.).

16 – Ao se ausentar do hotel, o hóspede deverá desligar a televisão, o ar condicionado e as luzes, a fim de evitar danos e riscos de incêndio. Entregar a chave do apartamento ao recepcionista.

17 – O hóspede pode solicitar à recepção que o desperte em horário desejado.

18 – Não é permitido circular pelo hotel com trajes de dormir ou sem camisa.

19 – Em caso de perda da chave, será cobrado o valor de R$ 150,00 (Cento e cinquenta reais) como indenização.

20 – Pedimos que tenha cuidado com o controle remoto da TV, pois o mesmo é muito sensível e quebra fácil.

21 – Não nos responsabilizamos por valores ou objetos deixados nos veículos.

22 – Não é permitido à entrada na copa com malas, bem como também não é permitido levar alimentos da copa para os apartamentos. Caso contrário, seja cobrado um adicional no valor de R$ 20,00 (Vinte reais).

23 – Comunicar a recepção qualquer irregularidade no apartamento, pois qualquer defeito será cobrado do hóspede.

24 – Hóspede sem bagagem, deverá acertar a diária na hora do check-in.

25 – Por favor, acertar sua conta a cada 02 (duas) diárias.

26 – Zelamos pela higiene de cada hóspede, então pedimos para que não jogue papel ou qualquer outra coisa que possa vir a entupir a pia ou vaso sanitário.

27 – Solicitamos que qualquer reclamação ou sugestão seja transmitida à gerência do hotel ou para o nosso e-mail: sua opinião é muito importante para nós.  O hotel dispõe de acesso gratuito à internet wi-fi: solicite a senha na recepção. Dispomos também de serviço de lavanderia: de Segunda à Sexta-feira, das 08:00 às 12:00.

 

 

PROIBIDO FUMAR NOS APARTAMENTOS

 

 É PROIBIDO FUMAR (Lei 12.546, aprovada em 2011 mas regulamentada em 2014) nas dependências internas ou externas do Hotel bem como nos apartamentos. Caso isso não seja evitado, a taxa para higienização e desodorização de apartamento é de R$ 100,00 (Cem reais) e será cobrado como adicional.

 

"Não fume perto de outras pessoas, respeito o direito dos outros, assim como deseja ser respeitado, muito obrigado!"

"Você é dono da sua saúde, não da minha!"

 

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Só há uma maneira de acabar com o mal: é responder - lhe com o bem. (Tolstoi)